Objetivo do curso
O presente curso aborda o histórico geral da administração, estilos e técnicas. Contém conceitos e técnicas de motivação no trabalho, estilos de liderança, comunicação, das relações interpessoais e outros assuntos ligados à liderança moderna, como técnica de produtividade e aumentar o potencial de Chefia. Útil para todos os funcionários de sua empresa, incluindo pequena, média e alta chefia, incluindo nível gerencial.

Público Alvo: Este curso é direcionado a todos os profissionais de sua empresa, incluindo pequena, média e alta chefia, incluindo nível gerencial e de liderança nas áreas de Administrativas, supervisão, gerentes, logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição. E estudantes que desejam se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado.

LiderançaConteúdo Programático

  • Estilos, perfis, relações e diferenças;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em Equipe;
  • Como Delegar;
  • Comunicação Assertiva;
  • Motivação no trabalho;
  • Como conduzir reuniões eficazes;
  • Administração do tempo e prioridades;
  • Liderança Criativa;

Duração: 08 Horas

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